Entre em contato conosco

Escola Educar


ENTRE EM CONTATO:
Fone: 3443-1484
e-mail: escolaeducar.educar@gmail.com
Rua Marina Valença, nº 75,
Águas Compridas, Olinda/PE

13 de dezembro de 2009

Sobre a Feira de Conhecimentos - Prof. Diogo Xavier

Ufa... Tanta correria, tantos bate-bocas fervorosos (os alunos Laura e Ewerton que o digam, né?), tantos puxões de orelha, no fim das contas, valeram a pena. O evento foi um sucesso: as apresentações, a arrumação das barracas, as maquetes, os cartazes, a organização da feira, a capoeira, enfim, tudo. Acredito que os visitantes puderam perceber o quanto nos dedicamos para esse dia.

Todos os alunos estão de parabéns pelo resultado. Pudemos perceber que, além de conseguirem transmitir ao público um pouco do que aprenderam durante as pesquisas, vocês estudantes conseguiram construir conhecimentos que servirão para a vida de vocês, sejam sobre o tema estudado, sejam sobre espírito de equipe, sobre trabalho em grupo.

Tudo o que aprendemos organizando nossa segunda Feira de Conhecimentos servirá para proporcionar eventos cada vez melhores nos próximos anos.

Não teríamos conseguido o ótimo resultado que tivemos se não fosse pela participação de professores e alunos, desde a montagem das barracas até os ajustes finais antes da Feira, sem contar a ajuda da mãe do nosso aluno Júnior, da 4ª série, na manhã que antecedeu a Feira, e a belíssima apresentação de capoeira organizada pelo professor André. Por isso agradecemos aos que nos ajudaram, todos estão de parabéns.

As fotos e as filmagens ficaram ótimas, muito em breve estaremos colocando aqui.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso  pedimos que comentem a Feira nessa postagem, clicando no título dela e depois escrevendo no espaço abaixo da postagem.

Abraços a todos

        Professor Diogo Xavier

6 comentários:

  1. Comentem! É mais fácil mascar chiclete de aparelho nos dentes.

    ResponderExcluir
  2. O PROFESSO SO FALOU DE EWERTON E LAURA FALA O RESTO E QUANDO VAO COLOCAR AS NOTAS TO ANCIOSO BLZ ME RESPONDE!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suan. Eu só falei sobre Ewerton e Laura porque eu estava falando dos bate-bocas e eles foram que mais discutiram, brigaram etc. Acredito que as notas saiam no máximo na quarta-feira. Assim que estiverem prontas a gente coloca no site.

    ResponderExcluir
  4. diogo vc so fala de laura e ewertom teve outros tambem que descultiram demais tipo natacha e ewertom e vc so faal neles doi saudades pof do senhor

    ResponderExcluir
  5. diogo desculpa ai vai, vc e100%chato
    bjus
    kesley

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para nós. Comente!!!

Minha Língua e Eu