Entre em contato conosco

Escola Educar


ENTRE EM CONTATO:
Fone: 3443-1484
e-mail: escolaeducar.educar@gmail.com
Rua Marina Valença, nº 75,
Águas Compridas, Olinda/PE

25 de dezembro de 2009

    Nós que fazemos a ESCOLA EDUCAR desejamos a todos e todas um feliz natal e um própero ano novo e que Deus ilumine nossos caminhos para que sejamos mais Humano uns com os outros.

                                                                 Raimundo Luiz

13 de dezembro de 2009

Agradecimentos

           A direção da Escola Educar agradece a todos e todas pela participação e dedicação na II FECONEDUCAR  2009 realizada no dia 12 de dezembro.

II Fecon Educar - Fotos


Painel


Corpo Docente



Jd. 1 e 2



Alfabetização (1º ano)



2º Ano



3º ano



4º ano



5º ano



6º ano



6º ano


6º ano


7º ano

 

7º ano


7º ano


8º ano


9º ano



























































Sobre a Feira de Conhecimentos - Prof. Diogo Xavier

Ufa... Tanta correria, tantos bate-bocas fervorosos (os alunos Laura e Ewerton que o digam, né?), tantos puxões de orelha, no fim das contas, valeram a pena. O evento foi um sucesso: as apresentações, a arrumação das barracas, as maquetes, os cartazes, a organização da feira, a capoeira, enfim, tudo. Acredito que os visitantes puderam perceber o quanto nos dedicamos para esse dia.

Todos os alunos estão de parabéns pelo resultado. Pudemos perceber que, além de conseguirem transmitir ao público um pouco do que aprenderam durante as pesquisas, vocês estudantes conseguiram construir conhecimentos que servirão para a vida de vocês, sejam sobre o tema estudado, sejam sobre espírito de equipe, sobre trabalho em grupo.

Tudo o que aprendemos organizando nossa segunda Feira de Conhecimentos servirá para proporcionar eventos cada vez melhores nos próximos anos.

Não teríamos conseguido o ótimo resultado que tivemos se não fosse pela participação de professores e alunos, desde a montagem das barracas até os ajustes finais antes da Feira, sem contar a ajuda da mãe do nosso aluno Júnior, da 4ª série, na manhã que antecedeu a Feira, e a belíssima apresentação de capoeira organizada pelo professor André. Por isso agradecemos aos que nos ajudaram, todos estão de parabéns.

As fotos e as filmagens ficaram ótimas, muito em breve estaremos colocando aqui.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso  pedimos que comentem a Feira nessa postagem, clicando no título dela e depois escrevendo no espaço abaixo da postagem.

Abraços a todos

        Professor Diogo Xavier

Minha Língua e Eu